Playlist

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cap. 2


Mas enfim alguém sempre descobre...

Num sábado qualquer, uma amiga minha resolveu dar uma festa, pra comemorar a volta dela da Inglaterra, e chamou vários amigos pra rave tipo bebidas,drogas,sexo,menores etc...Até disse ao Kaique: ‘’Ir nessa festa vai ser má idéia’’ e ele até concordou comigo, mas era minha amiga não podia me desfazer dela,então resolvemos ir, chegando lá no começo tava de boa, gente dançando e bebendo, pelo menos a nossa frente, mas nos fundos da festa a realidade cruel da cocaína e crack, gente de menor se passando por ‘’aviãozinho’’ passando droga para os traficantes maiores, Kaique era desses, e eu nem fazia idéia, quando o telefone dele toca e tinha deixado comigo:
-E ai cara? Cade a ‘’narca’’?
Fiquei meio assim, mesmo porque eu não sabia o que era essa tal de ‘’narca’’, fiquei meio desconfiada e perguntei pra ele, ele me respondeu com uma palavra curta e grossa:
-Cocaína!
Fiquei em silencio, o que mais poderia falar? Eu não tava com moral pra dar pito, também já tinha experimentado...
Minha amiga (Carol) ficou sabendo dos babados de eu ter experimentado, ‘’se ela pode também posso’’, e realmente foi e acabou todos nós se envolvendo com os tráficos sem querer, eu não queria isso pra minha vida, mas eram os ‘’descolados’’ né então tamo junto!
-Eu também quero!
-Carol, é ruim  –tentando evitar que ela cometesse o mesmo erro que eu-
-Não é não, só vou experimentar!
-Fiquei de cara, mas quando vi já tinha ido, via aquela ‘’farinha’’ me dava vontade ai tinha que ir, o Kaique não gostava que eu fosse, mas teimosia de drogado é foda (não tenho vergonha de fala que eu era drogada porque quero passa pra vocês o INFERNO que é esse mundo das drogas).
O Kaique naquele dia brigou com uns caras aí e quase levou um tiro, foi horrível ele teve que dormir na ‘’minha casa’’ (que na verdade é a casa da minha vó) porque ele tava muito drogado, fora de si... Ai já no outro dia a polêmica: ‘’Nossa! Você viu? O kaique quase levou um tiro das caras lá’’... E inventaram muitas coisas também, até fiquei um pouco afastada daquela cidade pra evitar fofocas.
Até ai ninguém da minha família sabia do nosso problema, até que a Carol fez outra festa uns dois meses depois mais ou menos, e a foi a mesma coisa da outra, menos a parte do tiro. Eu e um povo saímos pra usar drogas e a Carol tava no meio, o irmão dela descobriu... (na verdade o meu irmão sabia qe eu usava, mas ele é gente boa, não falava pra ninguém) ele saiu de moto atrás de nós, pra pegar agente o flagra e conseguiu! Todo mundo ficou sabendo, e fui castiga, todos nós fomos, sem cel, sem computador, mas, a pior parte dele é que eu não posso mais ver o Kaique, por um tempo vou ter que esperar a poeira passa pra evitar mais boatos...Outro motivo foi que a minha mãe descobriu pela boca da minha própria ‘’amiga’’ (que não considero mais) que eu já tinha transado , que foi com um ‘’vagabundo’’, outro rolo e mais motivos pra não ver o Kaique, parece que quando acontece alguma coisa ruim com você vem uma maratona de azar, nem te deixa respirar, vem tudo de uma vez e te atropela, sem piedade! Mas eu creio em Deus, e penso o seguinte: ‘‘Se Deus muda nossas vidas é porque algo de melhor ele está guardando pra nós, e só o que temos que fazer é agradecer e nunca desistir de pedir pra que tudo de certo e volte o normal’’, se Deus não tivesse interferido nos meus planos eu ainda estaria acabada, drogada e largada, e a minha honra se esvaindo com o tempo então só tenho que agradecer a Deus. Eu tinha liberdade e não soube utiliza-la de forma certa então só o que vem são as consequências da vida proibida, foi como se tivéssemos provado o fruto proibido, mas fomos nós que escolhemos errado, pois não somos vegetais, temos escolhas podemos escolher entre o certo e o errado, e escolhemos o errado... Infelizmente fomos tentados pelo mal e pelas trevas. Eu não ia à igreja agora eu vou porque preciso de uma benção, antes que seja muito tarde. Então desisti dessa vida e fui encontrar o caminho onde o homem evolui, estava cansada do que esse mundo oferecia, e fui atrás do que importava conseguir a confiança de todos novamente e voltar com o Kaique... Graças a Deus saímos desse mundo louco, e viramos pessoas boas.
Continuando:
Mas mesmo assim fiquei desconfiada...
Fiz o teste deu negativo ‘’ufa!’’, mas um rolo pra minha mente ia ser judiação. Nem falei nada pra ninguém, só ia contar se estivesse gravida mesmo.
Bom até agora só contei histórias que aconteceram comigo, de hoje em diante vou contar todas as coisas que me aborrecem no dia-a-dia, porque todos erram e sempre tem alguém com a mesma história, então se quiserem me mandar sugestões, eu agradeço...

CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário